Pensando na temporada 2017, a diretoria do Cresol/Marreco Futsal visitou sexta-feira, 11, pela manhã o deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC), em seu escritório, em Francisco Beltrão, para tentar uma parceria com o Governo do Estado para o projeto social Marrequinho, que atende crianças carentes na Cidade Norte, no Ginásio Sarará.
A diretoria da equipe beltronense entregou ao deputado o plano de ação de 2017. A reunião foi agendada pelo vereador eleito Léo Garcia (PSC), que é parceiro do clube.
“O Cresol/Marreco Futsal tem levado com sucesso o nome de Francisco Beltrão através das competições que têm participado. Fico feliz de ter recebido essa visita. Vamos fazer de tudo para ajudar o projeto”, comenta o deputado, que também foi parceiro do clube quando era prefeito de Francisco Beltrão, entre 2009 e 2012.
“Estamos buscando parcerias para a próxima temporada. No ano que vem, o Cresol/Marreco completa dez anos de sua fundação. Nós queremos uma equipe forte, tanto no Paranaense como na Liga Nacional”, avalia o presidente do clube, Ivo Dolinski.
Arena multiuso
Ontem, em entrevista ao repórter Itamar José, da Rádio Anawin FM, Ademilson Arendt, o Míssio, diretor do Cresol/Marreco, voltou a falar sobre a arena multiuso para Francisco Beltrão. “Uma vez, nosso sonho era chegar na Série Ouro. Depois, quando trouxemos a Liga Sul para Francisco Beltrão, foi algo que muitos duvidavam. Disputar a Liga Nacional, então, nem se fala. A curto prazo, nosso sonho é ser campeão do Paranaense. Por que não podemos sonhar em ter a nossa arena multiuso no futuro? Tudo é uma questão de ter metas e acreditar no projeto”, disse.