
Na noite de sexta-feira, 21, o Marreco Futsal fez um bom jogo-treino em Erechim (RS), contra o Atlântico, em preparação para a temporada de 2025. A equipe do técnico Tchelo equilibrou o jogo do início ao fim, e o placar foi de 2 a 0 para o time da casa, que é o atual campeão da Copa do Brasil e vai disputar a Supercopa em Joinville (SC) de 26 de fevereiro a 2 de março, competição que define o representante brasileiro na Libertadores da América.
Elenilson e Vagner marcaram os gols do Galo. Quando o jogo ainda estava em 1 a 0, Ronaldo chegou a empatar para o Marreco, mas o gol foi anulado, em lance polêmico, em que a arbitragem marcou falta duvidosa do pivô beltronense. No segundo tempo, o Marreco voltou melhor, com Veloso no lugar do Rafa Freitas no gol, mudando o estilo de jogo, com mais construção de jogadas de ataque. Faltando cinco minutos para o fim da partida, o Atlântico cometeu a quinta falta e o técnico Tchelo colocou Biel como goleiro-linha. O time criou boas chances, mas não conseguiu diminuir. “De maneira geral, o Marreco fez um excelente jogo contra um dos favoritos do futsal brasileiro na temporada 2025”, avaliou Rafael Octaviano de Souza, diretor executivo do Marreco.
Próximos desafios
No dia 1º de março, o Marreco tem um amistoso em Videira (SC), no Complexo Esportivo Medalhão, contra o time da casa. A estreia do time de Francisco Beltrão na Série Ouro do Paranaense será no dia 15 de março, contra o Ampere.
Crédito da foto: Edson Castro/Atlântico Futsal