
Marreco no Clássico das Penas (foto: Bruno Luiz Cagnini/Marreco Futsal).
O Marreco Futsal chega para o Clássico das Penas liderando a Série Ouro do Campeonato Paranaense, com números expressivos: 11 jogos, 29 pontos, 9 vitórias, 2 empates, 0 derrota (invicto na competição), 43 gols marcados (melhor ataque) e 10 gols levados (melhor defesa). Mesmo diante de um bom momento, a equipe beltronense vai para o clássico em Pato Branco, dia 9, às 20h05, no Ginásio Dolivar Lavarda, com sete desfalques: o goleiro Velloso (suspenso), o fixo Nogueira (problemas familiares) e mais cinco lesiodos, os alas Pebinha e Canhoto e os pivôs Ronaldo, Gildo e Fabinho.
“Apesar dos ótimos resultados dentro de quadra, esta temporada tem sido de grandes desafios para o Marreco. Desde o início do ano, a equipe vem superando lesões e desfalques e conseguindo manter o mesmo nível de competitividade. Isso demonstra a força do grupo e o comprometimento com nossos objetivos na temporada. Como todo clássico, esperamos um jogo difícil, equilibrado, e este, em especial, com tantos desfalques, vai ser um momento de muita entrega e superação. Mas seguimos confiantes em busca da vitória”, comenta o presidente do Marreco Futsal, Luiz Sérgio Lavarda.
Um jogo a menos
O Marreco está liderando o Paranaense de forma isolada e com um jogo a menos que o vice-líder, Pato Futsal. O aproveitamento da equipe beltronense é de 88% dos pontos conquistados, o que representa a melhor campanha de sua história de quase 18 anos. Como prevê o regulamento da Série Ouro, o Clássico das Penas será com torcida única, mas os adeptos do Marreco podem acompanhar a transmissão ao vivo da Ação TV e do Portal RBJ (Onda Sul FM) pelo YouTube.